CARTAS

Food Truck no Parque

A Amaparque, diante da informação que será realizado mais um Food Truck no Parque da Cidade nos dias 7 e 8/9/19, vem pedir, novamente, à Prefeitura de Mogi que, em respeito aos moradores dos bairros Chácara Jafet, Parque Santana e Alto do Ipiranga, mantenha o volume do som compatível com uma área densamente povoada.

Apesar de nossos inúmeros pedidos e ofícios, das reuniões com prefeito, secretário da Ouvidoria e dos Esportes, a Prefeitura continua realizando e autorizando eventos como o Food Truck e Evento Kobayashi no Parque da Cidade. Este Parque não tem as mínimas condições para receber eventos deste porte. O Parque não tem estacionamento com número de vagas suficiente. E para piorar a situação, fecham o estacionamento com maior número de vagas para colocar as barracas.

Resta aos visitantes parar nas ruas do bairro residencial e, às vezes, na frente das garagens. Para um evento de dois dias, o estacionamento principal fica fechado por oito dias, porque não agilizam a montagem e desmontagem das estruturas, prejudicando os usuários habituais do Parque.

Por que não fazem o evento no Centenário ou no Leon Feffer? O Leon Feffer está precisando ser mais valorizado pelo poder público. Por que não prestigiá-lo fazendo um evento da Prefeitura lá?

Quando perguntamos à Prefeitura o porquê de usarem este Parque para o evento, sempre respondem que é um evento solidário. E deixará de ser solidário se for feito em outro lugar?

E, ao respeitar os vizinhos do Parque poupando-os do barulho e dos transtornos no trânsito, a Prefeitura de Mogi será duplamente solidária, porque mostrará preocupação com as pessoas para quem arrecada o dinheiro da festa e para com as pessoas que moram no entorno do Parque.

Associação de Moradores e Amigos

do Parque da Cidade

Deixe seu comentário