FUTSAL

Fora da Copa, Mogi agora planeja segunda semestre

A Liga Paulista de Futsal, além dos Jogos Regionais e Abertos, são os próximos desafios do Mogi Futsal no segundo semestre deste ano. O time encerrou a primeira metade na noite da última sexta-feira, quando encerrou sua participação na Copa Paulista de Futsal (CPF). Em jogo emocionante, os mogianos perderam de virada, por 3 a 2, do Taubaté, em partida disputada no ginásio Vila Aparecida, no Vale do Paraíba. Os donos da casa agora aguardam o vencedor do jogo entre São Carlos e Dracena, programado para a noite de hoje, para decidir o título da competição.

Com gols de Bid e Felipinho, o Mogi abriu boa vantagem no primeiro tempo. Mas o elenco do técnico Goda levou a virada na segunda etapa. Japa, Dasaiev e Nenê marcaram e levaram o Taubaté para a quarta decisão consecutiva da Copa Paulista – o time do Vale já venceu a disputa em três oportunidades.

Mesmo com o revés, o elenco mogiano comemorou a boa campanha na temporada. O técnico Goda esperava a quinta colocação na primeira fase e o time chegou ao terceiro lugar. “E chegamos a uma semifinal. Agora é fazer alguns ajustes na equipe para o segundo semestre”, disse o treinador.