FORRÓ

Frank Aguiar faz show no Náutico

Um dos nomes de destaque do forró no Brasil comanda a festa de 86 anos do clube mogiano, no próximo dia 19 de janeiro. (Foto: Divulgação)
Um dos nomes de destaque do forró no Brasil comanda a festa de 86 anos do clube mogiano, no próximo dia 19 de janeiro. (Foto: Divulgação)

Um dos músicos mais festejados pelo público brasileiro se apresenta em palco mogiano no próximo dia 19 de janeiro. Frank Aguiar comanda o show em comemoração aos 86 anos do Clube Náutico Mogiano. Os convites já estão à venda.

Com uma das carreiras mais respeitadas no universo do forró, o dono de hits como “Casado Também Namora”, que embalou a novela ‘A Regra do Jogo’, exibida pela TV Diário, começou a cantar na infância. As primeiras apresentações públicas foram em restaurantes, bailes e festas de debutantes.

Aos 15 anos de idade, o jovem artista deixou sua cidade natal, Itainópolis (PI), para estudar música na capital. Em 1992 veio para São Paulo onde gravou seu primeiro disco. Desde então sua carreira ganhou projeção em todo o País.

Além da trilha sonora de novela, hits como “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda”, “Esperando Na Janela” e “Safadin” estão entre as músicas mais tocadas nas rádios. Em 2005, comemorou 10 anos de sucesso, lotando a casa de show Olympia (SP) na gravação de seu primeiro DVD.

O álbum “Daquele Jeito” teve indicação ao Grammy Latino 2010, ano em que também esteve engajado nos trabalhos de gravação de “Os sonhos de um sonhador”, filme que contou sua história.

Na celebração dos 20 anos de carreira, em 2015, a Universal Music lançou um novo CD e DVD, gravado em sua casa em São Bernardo do Campo, com participação de artistas como a dupla Simone e Simaria, Falamansa, Beto Barbosa, Banda Calypso, Banda Calcinha Preta, Maurício Manieri, Dorgival Dantas, Fernando Mendes, Reginaldo Rossi, Mastruz com Leite e Raça Negra.

Abertura
A dupla sertaneja Rurais fará a abertura do show de Frank Aguiar, no Clube Náutico Mogiano, a partir das 21 horas. Formada por Juninho, sobrinho da dupla Chitãozinho e Xororó, e Rachid, ex-ator de ‘Malhação’, a dupla toca desde os clássicos até os atuais sucessos sertanejos.

Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube ou no site Bilheteria Express (https://www.bilheteriaexpress.com.br/frank-aguiar-mogi-das-cruzes.html). O valor dos ingressos varia de R$ 30,00 a R$ 60,00 para os convidados. Os sócios pagam um valor diferenciado.