OPORTUNIDADE

Fundo Social de Mogi das Cruzes divulga chamada para os cursos do 1º ciclo de 2020

O Fundo Social de Mogi das Cruzes divulgou nesta quarta-feira (05) as listas de primeira chamada para os cursos do 1º ciclo de 2020, que tem vagas na Escola de Empreendedorismo e Inovação (EEI) e no Polo Regional da Escola de Beleza. Quem se inscreveu pode consultar as listas de forma online, no site da prefeitura (www.mogidascruzes.sp.gov.br) ou nas unidades onde as aulas acontecerão.

As listas foram geradas a partir de sorteio, uma vez que o número de inscritos superou a totalidade de vagas disponibilizadas. Quem foi sorteado agora deve se preparar para o processo de matrícula, que pode ser feito até amanhã, dia 7.

As matrículas devem ser feitas pessoalmente, na sede do Fundo Social ou então no Polo Regional da Escola de Beleza. O horário de atendimento é das 8h às 17h e os interessados precisam apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Foram abertas, ao todo, 540 vagas, em oito diferentes cursos e três minioficinas. O Fundo Social fornece as aulas e o material, portanto o custo é zero para os participantes.


Deixe seu comentário