SOCIAL

Grupo Marbor entrega cobertores ao Centro Pop

DIÁRIO

O Grupo Marbor arrecadou dezenas de cobertores na campanha “Aquecendo o inverno de quem precisa”. As peças foram levadas por colaboradores voluntários a moradores de rua de Mogi das Cruzes que estão em abrigos destinados a quem deve ficar isolado durante o período de pandemia de Covid-19. Entidades sociais apontam que a crise sanitária deverá ampliar o número de pessoas que vivem em situação de rua nas capitais e regiões metropolitanas brasileiras.

A escolha do local (Centro Pop de César de Souza) de entrega foi feita com base em uma indicação da Secretaria Municipal de Assistência Social e o volume de peças será suficiente para o uso de todas as pessoas abrigadas.

A coleta foi feita por meio de uma caixa criada especialmente para a campanha, que foi colocada em frente ao Hotel Marbor durante o mês de junho.

Esse é o período do ano que a demanda por cobertores para o atendimento a essa parcela da população cresce.

Para o enfrentamento da pandemia, a Secretaria Municipal de Assistência Social ampliou a base de abrigos ofertados a esse grupo, bem como adotou práticas diferenciadas para o atendimento visando inibir a propagação do contágio da doença em endereços como os Centro Pop.

Com mais de 30 anos de atividade sólida no mercado, o Grupo Marbor atua em três linhas de negócios, nos segmentos imobiliário, de hotelaria e terceirização de frotas corporativas em diversas regiões do país. Desde 2013, a empresa vem passando por um processo de reestruturação, adotando um modelo de profissionalização com colaboradores especializados para dar suporte ao crescimento previsto e musculatura à gestão.


Deixe seu comentário