CASO

Guarda é encontrado morto e mãe desaparece na Serra do Mar

TRAGÉDIA O guarda Cristiano Vieira Vicentino e a mãe, Iolanda, foram fazer a trilha de cachoeira. (Foto: reprodução - TV Diário)
TRAGÉDIA O guarda Cristiano Vieira Vicentino e a mãe, Iolanda, foram fazer a trilha de cachoeira. (Foto: reprodução – TV Diário)

Doze homens do Corpo de Bombeiros continuavam à procura, no final da tarde de ontem, de Iolanda Vieira dos Santos Miranda, de 62 anos, na mata nas proximidades da “Cachoeira do Elefante”, uma área preservada e cujo acesso é proibido, à margem do quilômetro 81 da estrada Mogi-Bertioga, no trecho da Serra do Mar, em Biritiba Mirim.

Ela sumiu após a morte do filho, o guarda municipal Cristiano Vieira Vicentino, casado, de 43 anos, e que trabalhava em Itaquaquecetuba. Ele teria sofrido uma queda na cachoeira e morreu. O corpo foi resgatado por um helicóptero Águia, da Polícia Militar. A operação de resgate seguirá durante esta terça-feira (10).

Nesta segunda-feira (09), um oficial dos bombeiros contou que não se sabe se a mulher foi à procura de ajuda para salvar o filho e se perdeu nas trilhas da Serra do Mar. Cães da corporação são empregados nas diligências.


Deixe seu comentário