CASO

Guarda Municipal de Mogi detém acusado de tentar furtar carro e apreende motocicleta

Motocicleta com placa artesanal e número de chassi adulterado foi apreendida pela Guarda Municipal. (Foto: divulgação)
Motocicleta com placa artesanal e número de chassi adulterado foi apreendida pela Guarda Municipal. (Foto: divulgação)

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu, nesta terça-feira (29/10), um homem acusado de tentar furtar um veículo nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano. Já no distrito de Jundiapeba, uma moto com placa e chassi adulterados foi apreendida.

No Parque Monte Líbano, o suspeito foi surpreendido enquanto mexia em um carro estacionado e tentou fugir, mas foi detido. No local, foram encontrados um alicate e um módulo de veículo que seriam utilizados no furto. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência. O suspeito permaneceu detido.

“A Prefeitura vem investindo no fortalecimento do trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal e o resultado deste trabalho aparece na melhoria da segurança pública na cidade”, destacou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.

Ainda nesta terça-feira, a Guarda Municipal também localizou uma motocicleta com placa artesanal e com a numeração do chassi adulterada. O veículo estava estacionado na rua Manoel de Freitas Garcia, no distrito de Jundiapeba.

Um homem se apresentou como proprietário e disse que comprou a moto na cidade de São Paulo. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado no 4º Distrito Policial.

A Guarda Municipal pode ser acionada pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

Deixe seu comentário