CÉSAR DE SOUZA

Guarda Municipal de Mogi prende acusado de tráfico de drogas

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no distrito de César de Souza. Com ele, foram encontrados 58 porções de maconha, 49 porções de cocaína e 150 pedras de crack, além de R$ 616,00 em dinheiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, na tarde de terça-feira, guardas municipais faziam o patrulhamento pela avenida Álvaro Ferreira, quando avistaram um homem em atitude suspeita, que segurava uma camiseta. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito enrolou a camiseta em algo, arremessou no chão e tentou fugir para dentro de um condomínio, sendo perseguido.

Ao pular o muro do condomínio para a rua Antônio Boz Vidal, o homem passou a mancar e foi detido pelos guardas municipais. Ao retornarem ao local do flagrante, foi verificado que uma sacola plástica com a droga apreendida havia sido enrolada na camiseta e descartada.

Segundo o boletim de ocorrência, no caminho para a delegacia, o acusado teria oferecido dinheiro aos guardas municipais para que não fosse preso. Com isso, foi dada nova voz de prisão a ele por corrupção ativa.


Deixe seu comentário