DROGAS

Guarda Municipal detém acusados de tráfico

A Guarda Municipal deteve três homens no final da tarde desta quinta-feira, na rua Professora Lucinda Bastos, em Jundiapeba, por suspeita de tráfico de entorpecentes. O trio foi apresentado ao delegado Paulo Henrique Sinatura, de plantão no Distrito Central, que avaliou a situação e houve dúvidas quanto aos acusados serem donos das drogas apreendidas. Por isso, a autoridade determinou abertura de inquérito policial para apurar a participação dos envolvidos no crime. O trio foi liberado.

A equipe da Guarda Municipal formada por Carneiro e Amélio entregou 35 pedras de crack, 23 buchas de maconha e 24 papelotes de cocaína na delegacia. Os entorpecentes foram levados à Polícia Científica, onde serão submetidos a exames.

Os guardas contaram aos policiais, no Distrito Central, que com a chegada da viatura um dos suspeitos gritou: ‘’Sujou”. As drogas foram encontradas perto deles em uma obra em construção, mas os acusados negaram o crime de tráfico.

Flagrantes

A Polícia Militar prendeu em flagrante Pedro Garcia Marcílio, de 32 anos, às 17h15 de quinta-feira, por violência doméstica, violação de domicílio, tentativa de estupro e desacato. No final da noite, o criminoso foi levado à Cadeia de Mogi.

Ele foi acusado de invadir uma casa em Jundiapeba e tentar atacar sexualmente uma mulher, de 32 anos, a qual reagiu e levou uma surra. Em seguida, ao ser preso, Pedro cuspiu em uma policial militar que atendia a ocorrência com um colega de serviço.


Deixe seu comentário