AÇÃO

Guarda Municipal prende acusado de venda de drogas no Botujuru

Uma ação da Guarda Municipal resultou na na captura de José Antônio Rosa da Silva, de 44 anos, na rua Cristovão Colombo, no Botujuru, por praticar crime de tráfico de entorpecentes.

A equipe composta por Éric, Hugo e Welington, liderada pelo supervisor Cassese, apreendeu 247 pedras de crack, R$ 80,25 que teriam sido obtidos pelo acusado através do comércio ilícito, caderno com anotações sobre a venda de tóxicos, binóculos e outros apetrechos.

O delegado Paulo Henrique Sinatura, do Distrito Central, o autuou em flagrante. Diante da aproximação dos guardas, Silva saiu correndo, mas foi capturado. As 247 pedras de crack estavam acondicionadas num saco plástico escondido num matagal.

No fim de semana, os guardas Leonardo e Simões com a colaboração de outras duas equipes detiveram cinco suspeitos com sacola com 47 cracks, 110 porções de cocaína, 42 buchas de maconha, 6 frascos de lança-perfume e R$ 685,00. O grupo foi abordado em um terreno conhecido como “assombração” por abrigar usuários de entorpecentes e traficantes, na Vila Natal.


Deixe seu comentário