FLAGRANTE

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende homens que tentavam furtar loja

O flagrante teve a participação das câmeras da Central Integrada de Emergências Públicas, que acompanharam a ação dos criminosos. (Foto: divulgação - CIEMP)
O flagrante teve a participação das câmeras da Central Integrada de Emergências Públicas, que acompanharam a ação dos criminosos. (Foto: divulgação – CIEMP)

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na madrugada desta terça-feira (14/05), quatro homens que tentavam furtar uma loja na praça Oswaldo Cruz, na região central da cidade. O flagrante teve a participação das câmeras da Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que acompanharam a ação dos criminosos.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial. Os quatro acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por volta das 3 horas, a câmera da Ciemp localizada na praça Oswaldo Cruz flagrou uma movimentação suspeita em frente a uma loja de roupas. A central acionou as viaturas que estavam nas imediações, que surpreenderam os quatro criminosos. Um deles foi detido no interior da loja, enquanto o segundo foi surpreendido em frente ao estabelecimento, cobrindo o espaço feito na porta. Outros dois estavam nas proximidades, vigiando a aproximação de pessoas.

Com os quatro homens foram apreendidos um alicate, um telefone sem fio e um par de meias. Os objetos foram apresentados à delegacia. As imagens da câmera de monitoramento também foram entregues à Polícia Civil.

Avatar

Fabio Palodette

Deixe seu comentário