CRIME

Homem é encontrado morto no Taboão

Um homem desconhecido foi encontrado morto com quatro tiros no início da manhã desta quinta-feira, em um local isolado da estrada de Santa Isabel, próximo ao sítio Caracol, no bairro do Taboão. É o segundo executado no local em menos de 10 dias. Os dois crimes já estão sendo investigados por policiais civis do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

O delegado Denis Miragaia, do Distrito Central, e o investigador chefe Marco Antônio, do SHPP, realizaram os primeiros levantamentos visando encontrar pistas do assassino (ou dos autores do homicídio).

A vítima foi descrita como sendo um homem pardo que vestia camisa rosa, calça jeans e usava tênis de cor preta.

A Polícia informou que o desconhecido recebeu tiros na cabeça, ombro e mão do lado direito e no peito, atingindo uma de suas costelas.

Não foi descartada a hipótese de que a vítima foi morta por vingança. O seu corpo foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal após a Polícia Científica realizar a perícia.

O delegado Benedito Henrique Righi Queiroz, assistente do Distrito Central, e o escrivão Celso Ianai registraram a ocorrência. O documento será comunicado hoje ao Setor de Homicídios para ser aberto inquérito.


Deixe seu comentário