JUNDIAPEBA

Homem é preso com farda e apetrechos da Polícia Militar

Suspeito disse que comprou tudo pela internet: tinha até arma e munições. (Foto: Divulgação)
Suspeito disse que comprou tudo pela internet: tinha até arma e munições. (Foto: Divulgação)

Após receber uma denúncia, a Polícia Militar obteve junto à 3ª Vara Crimina, do Fórum de Mogi das Cruzes, mandado de busca e apreensão e se deslocou, na manhã de ontem, à casa do segurança Fabrício Gomes de Souza, de 21 anos, na Avenida Benedito Rodrigues de Souza, 3-B, em Jundiapeba. Ao avistar as viaturas e ver os policiais, ele já foi confessando que mantinha em sua residência, fardas e outros apetrechos da Polícia Militar, além de munições e uma pistola automática, de calibre 380, com a numeração suprimida.

O delegado titular César Donizeti Benedicto, do 4º DP, e o escrivão Wagner Muniz autuaram o acusado em flagrante por posse de arma restrita, uso ilegal de uniforme e porte de arma branca (faca).

No fim da tarde, Fabrício Gomes foi escoltado à cadeia e hoje será levado à audiência de custódia no Fórum. “Comprei as fardas, bracelete da Força Tática e outros apetrechos da PM pela internet de desconhecidos”, afirmou ele Os materiais, projéteis de calibres diversos e até uma arma de brinquedo ficaram apreendidos.