SUSPEITO

Homem é preso com revólver no Centro de Mogi

Arma estava carregada com seis balas. (Foto: Divulgação)
Arma estava carregada com seis balas. (Foto: Divulgação)

Ao se comportar de forma suspeita na Praça Coronel de Almeida, na região central de Mogi das Cruzes, o ajudante Antônio Pereira dos Santos, de 65 anos, foi abordado pelos cabos Signorelli e Martinelli, do 17º BPM/M, que realizavam a ‘Atividade Delegada” – ou seja tipo de hora extra da PM autorizado por lei. Em poder do acusado, a equipe encontrou na cintura um revólver, de calibre 32, carregado com seis projéteis.

Antônio foi desarmado e preso pelos policiais que o conduziram ao Distrito Central. O delegado assistente Benedito Henrique Righi Queiroz, a escrivã Patrícia e o investigador Miralis autuaram em flagrante o suspeito por porte ilegal de arma.

No final dos autos, Antônio Pereira não tinha R$ 2 mil para efetuar o pagamento da fiança e foi removido à Cadeia de Mogi. Hoje, ele será escoltado pela polícia ao Fórum de Mogi, onde participará da audiência de custódia.

De acordo com levantamentos realizados através de computadores das polícias Civil e Militar, o ajudante não têm antecedentes criminais.

Questionado sobre o revólver 32, ele justificou que “eu ganhei de familiares e estava carregando, pois pretendia vende-lo”. Não foi afastada a hipótese de que Antônio usava a arma para se proteger.Ele reside na Rua Prefeitura Maurílio de Souza Leite, no Parque Olímpico.


Deixe seu comentário