CRIME

Homem é preso em flagrante em Jundiapeba após tentar matar mulher

(Foto: arquivo)
André Luis da Silva foi preso em Jundiapeba, autuado em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado. (Foto: arquivo)

André Luis da Silva Alves, de 29 anos, foi preso na Rua Perú, em Jundiapeba, no último sábado, e autuado em flagrante por violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado – feminicídio e meio cruel, por determinação do delgado Victor Mel da Silva e o escrivão Danilo Miragaia, da Central de Flagrante, no Distrito Central.

Ele tentou matar a companheira dele, Ana Paula de Souza Nascimento, de 40 anos.

Armado com um pedaço de pau, ele golpeou Ana Paula e foi capturado. Devido a gravidade dos ferimentos na cabeça dela, ela foi internada no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Bairro do Mogilar.

Policiais contaram que faziam policiamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar). Na casa, foram recebidos por um dos filhos. Em seguida a equipe da PM ouviu gritos no interior da residência e ao entrar se deparou com outro filho, de 13 anos, o qual estava aflito. A mãe dele, Ana Paula estava caída no chão e com vários ferimentos.

O cabo de enxada não foi encontrado para ser apreendido. O acusado André disse que sempre que consome bebidas e usa drogas surgem brigas entre o casal. “Ela mantém relacionamento com outro homem”, inventou aos policiais para tentar justificar o seu comportamento. André ainda alegou que “ela tentou me atacar, acho que baixou alguma coisa nela”.