FLAGRANTE

Homem engole 44 cápsulas de drogas

A Guarda Municipal de Suzano foi acionada por funcionários de um hospital de Suzano após comprovarem que um nigeriano que deu entrada na unidade de saúde com fortes dores no estômago tinha engolido 44 capsulas de cocaína. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Durante cirurgia para descobrir a causa das dores, a equipe médica se surpreendeu com a quantidade de entorpecente encontrada – após ser pesado, a Polícia Civil de Suzano descobriu que o homem havia ingerido 785 gramas da droga.

Como está se recuperando, o estrangeiro ainda não foi ouvido pelos policiais, mas deverá ser preso em flagrante logo que tiver alta médica. Até isso acontecer, informa o G1 de Mogi das Cruzes, ele permanecerá escoltado no hospital.

As drogas serão periciadas no Instituto de Criminalística de Mogi das Cruzes.

Assalto

Pai e filho ficaram feridos ao reagirem a uma tentativa de assalto na madrugada de ontem, em Suzano. A família se preparava para trabalhar na feira, quando foi surpreendida pelos ladrões. Após reagiram ao assalto, Juliano Yoshiaki, de 32 anos, foi ferido por um tiro, e o pai dele, de 72 anos, também foi atingido por uma bala em uma das mãos. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro de Suzano, onde foram atendidos. Após os disparos, os ladrões fugiram.

Deixe seu comentário