POLÍCIA

Homem some após colisão

Roberto de Souza Ribeiro, de 48 anos, seguia desaparecido na tarde de segunda-feira. Ele sumiu na noite de sábado depois de chocar o seu Fiat Toro com um poste, na avenida Alexandrina, na Vila Cintra.

O delegado Denis Miragaia, do Distrito Central, registrou a ocorrência e comunicou o Setor de Desaparecidos, da Homicídios.

A família não soube dizer o local da nova residência de Roberto Ribeiro, também não pode dizer na delegacia se ele ficou ferido e a causa do acidente. O Fiat Toro ficou apreendido na frente da delegacia. No interior do carro havia cartões de comércios e de crédito, além de licença de pesca para amadores.

Roubo

A Polícia procurava nesta segunda-feira dois assaltantes que atacaram, no fim da noite de sábado, o motoboy Hebert Munhoz Porto, de 24 anos, na frente da Pizzaria Super Pizza Pan, na rua Barão de Jaceguai, no centro de Mogi. A vítima reagiu ao assalto e conseguiu retirar de um dos marginais o revólver, de calibre 38, com um projétil picotado e uma touca tipo ninja.

Ele, no entanto, recebeu golpe de capacete do comparsa do bandido, que entrou em luta. A dupla que pretendia roubar a moto de Hebert escapou e ainda não foi identificada.


Deixe seu comentário