POLÍCIA MILITAR

Homens sao capturados em SP com roupas furtadas em Mogi

APREENSÃO Roupas recuperadas foram levadas ao 13 Distrito
APREENSÃO Roupas recuperadas foram levadas ao 13º Distrito. (Foto/ divulgação)

A Polícia Militar da Capital capturou na tarde do último dia 4, os marginais José Antônio Caetano Filho, de 25 anos, e André Vitor de Oliveira Silva, de 21 anos, na Avenida Braz Leme, no Bairro Casa Verde. Eles ocupavam mum veículo Ásia Towner carregado com 1043 peças de roupas, avaliadas em R$ 400 mil, que tinham sido furtadas durante a madrugada das lojas Mega Store e Caverna dom Dino, localizadas na Praça Norival Tavares.

Os policiais Mydieli Nogueira e Jonatas Rocha, , do 9º BPM/M, apresentaram os acusados ao delegado Ricardo Fernandes, do 13º Distrito Policial, na Casa Verde, na zona norte de São Paulo. A dupla foi autuada em flagrante por receptação.

José Antônio e José não foram reconhecidos como autores dos furtos nas lojas em Mogi das Cruzes. Eles também não denunciaram os seus comparsas. A Polícia apurou que integram a quadrilha de oito ladrões que arrombou e invadiu os dois estabelecimentos mogianos.

Em Mogi, a Polícia Civil segue nas investigações. Nem todas as mercadorias levadas pelo bando foram recuperados. O bando autor dos furtos seria da Capital. mas age também na grande São Paulo.