HUMOR E MÚSICA

Humorista Fabiano Cambota se apresenta no palco do Teatro Vasques, em Mogi

HUMOR E MÚSICA Além de piadista, Cambota é vocalista da banda Pedra Letícia e vai tocar algumas canções ao vivo. (Foto: divulgação)
HUMOR E MÚSICA Além de piadista, Cambota é vocalista da banda Pedra Letícia e vai tocar algumas canções ao vivo. (Foto: divulgação)

O humorista Fabiano Cambota vai comandar no Teatro Vasques, amanhã, o espetáculo ‘Viver Envelhece’. O novo show solo de comédia, com início às 20 horas, traz “causos” reais que vivenciou ao longo de 41 anos de vida. Além das piadas, o espetáculo terá músicas da banda Pedra Letícia, da qual o artista é vocalista.

O público poderá se identificar com diversas histórias, que vão desde a convivência com o pai bruto até histórias vividas a partir da mudança para São Paulo. Em mais de uma hora, a apresentação é garantia de risadas ininterruptas e imediata identificação da plateia, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as senhoras com as quais ele tanto brinca e diz que o “idolatram”.

Vocalista e violonista, mais do que fazer rir Fabiano Cambota também toca pandeiro, viola e violão, mas “só arranha”, como gosta de frisar. Nasceu em Goiânia, em 1977. Antes de se tornar cantor, foi bancário, professor de inglês e dançarino na Itália. Começou a tocar quando já era adulto e suas influências variam entre rock clássico e música brasileira.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e ter feito parte da equipe do ‘Programa do Porchat’, o comediante também é apresentador do programa ‘A Culpa é do Cabral’, dividindo a atração com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

Em seu canal do YouTube, onde divulga diversos vídeos de humor, Fabiano já conta com mais de 12 milhões de acessos, e seu Facebook já se aproxima dos 400 mil fãs, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento cada vez maior na internet.

Os ingressos para ‘Viver Envelhece’ custam R$ 30,00 (meia entrada) ou R$ 60,00 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vasques, que fica localizado ao número 515 da Rua Dr. Corrêa, no Centro. Outras informações sobre o evento estão disponíveis pelo telefone 4798-1747.