LANÇAMENTO

Hyundai HB20 ganha série numerada R spec Limited de apenas 600 unidades

Serão apenas 600 unidades numeradas do HB20 R spec Limited e cada uma delas terá a sua numeração destacada nas soleiras das portas dianteiras. Modelo custa R$ 64.990

O hatch compacto Hyundai HB20 ganha sua primeira série numerada. Batizada de HB20 R spec Limited, a edição especial terá apenas 600 unidades produzidas na fábrica da Hyundai, em Piracicaba (SP). As vendas têm início imediato, com preço de R$ 64.990, válido para todas as cores disponíveis. Sob o capô está o já conhecido motor 1.6 de 128 cv, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades, mesmo conjunto que equipa outras versões do HB20.

Inspirado no HB20 D spec Concept, carro-conceito mostrado pela montadora na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, o HB20 R spec Limited mira o público que valoriza visual esportivo e arrojado, e busca diferenciação e exclusividade ainda maiores. O veículo recebe diversos itens do conceito exposto naquele evento, como spoiler traseiro, bancos de couro vermelho e saias laterais. Para valorizar ainda mais a exclusividade da série, todos os clientes que comprarem o HB20 R spec Limited recebem um certificado de autenticidade numerado.

Vários detalhes visuais caracterizam a série limitada R spec do Hyundai HB20, dentre eles as rodas de aro 15 polegadas pintadas na cor preta e o spoiler traseiro com design esportivo

O HB20 R spec Limited traz diversos detalhes em tons de preto brilhante em seu exterior, com destaque para o contorno da grade hexagonal frontal e dos faróis de neblina, os retrovisores, a antena tipo barbatana e as maçanetas externas. São inéditas as rodas de liga leve de 15 polegadas na cor preta, a saia lateral, o spoiler traseiro com design esportivo, além de emblema “Limited” aplicado na tampa do porta-malas. As pinças de freio são sempre pintadas em vermelho.

Pela primeira vez, o HB20 R spec será oferecido na cor sólida Preto Onix. Completam a paleta de cores da versão o também sólido Branco Polar, o metálico Prata Metal e o perolizado Vermelho Chilli. Não há custo adicional para pinturas metálica ou perolizada.

A série especial do HB20 conta com bancos de couro na cor vermelha com costuras pretas. O vermelho também está presente em detalhes na alavanca do câmbio e volante

Por dentro o HB20 R spec Limited surpreende. Soleiras nas portas dianteiras, personalizadas com a numeração da unidade fabricada, indo de 001/600 a 600/600, tornam cada carro único. Outro item que chama a atenção no interior da série especial são os exclusivos bancos de couro vermelho com costura preta e o logotipo “R spec” gravado em baixo relevo nos apoios de cabeça dianteiros. O carro tem teto na cor preta, saídas de ar centrais em preto brilhante e detalhes em vermelho no volante e na alavanca de câmbio.

A edição especial HB20 R spec Limited traz central multimídia blueMedia com tela de sete polegadas sensível ao toque e função de espelhamento de telefone celular por meio dos sistemas Apple CarPlay e Google Android Auto, este último capaz de reproduzir o aplicativo de navegação Waze.  Conta ainda com comandos no volante, conexão Bluetooth para telefonia, streaming de áudio, acesso à agenda telefônica, compatibilidade com iPod, MP3 player e reprodução de fotos e vídeos.

Outros equipamentos desta série especial do HB20 são ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com oito funções, incluindo o recurso “aviso de manutenção programada”, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível.