NOVIDADE

Hyundai lança versão de entrada Unique para o HB20S e hatch

 

A versão Unique passa a ser a de entrada na linha HB20, tanto para o sedã quanto para o hatch (Foto Divulgação)

O Hyundai HB20S tem sua gama de versões ampliada a partir deste mês. A Hyundai estreia uma nova configuração de entrada, a Unique. Produzido em Piracicaba (SP), o HB20S Unique começa a ser vendido a partir de 15 de setembro, com preço sugerido de R$ 48.190. A nova versão do três-volumes compacto da marca sul-coreana é equipada com o já conhecido motor três-cilindros 1.0 de até 80 cv e 10,2 kgf.m de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco velocidades, e tem uma série de itens de conforto e conveniência para tornar a vida a bordo o mais agradável possível. A configuração também está disponível para o HB20 hatch.
Fazem parte dessa lista ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch para o motorista, computador de bordo de sete funções, sistema de áudio blueAudio, comandos de áudio e Bluetooth no volante, comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura. Ainda na parte interna, os bancos são revestidos com tecido cinza e o painel recebe acabamento nas cores cinza e preto.

O sedã compacto da Hyundai custa, na nova versão básica Unique, R$ 48.190 (Foto Divulgação)

O visual é outro ponto alto do HB20S. Na dianteira, a versão Unique 1.0 tem grade frontal do tipo Mesh Type com contorno cromado e faróis com máscara negra. A lateral segue a linha de escultura fluida dos modelos da marca, com destaque para acabamento em preto no contorno das portas e coluna B, enquanto o destaque da parte traseira fica por conta das novas lanternas escurecidas e da moldura cromada na tampa do porta-malas.