TRAGÉDIA

Identificados autores de ataque a escola de Suzano

A movimentação em frente à escola é intensa (Foto: Natan Lira)

Os nomes dos autores do ataque a estudantes e funcionários da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, foram divulgados pela Polícia Militar. Os assassinos são Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25 anos. Os dois cometeram suicídio logo depois de disparar diversos tiros em estudantes e funcionários da escola. Eles mataram oito pessoas,  sendo seis estudantes e dois funcionários do estabelecimento de ensino. No total, contando com os assassinos, foram 10 mortes.
Antes de invadiram a escola, os estudantes atiraram em Jorge Antonio de Moraes, proprietário da loja Jorginho Veículos.

Logo depois de atirar nessa vítima, utilizando um veículo Chevrolet Onix branco, placa IPI 3280, os dois assassinos foram para a escola, onde atiraram em diversas pessoas, matando oito pessoas e ferindo outras 23. Segundo a polícia, o carro foi alugado dias antes do atentado.

Filmagens mostram o momento em que os atiradores chegam a escola, estacionaram em frente ao portão.

Uma nova entrevista coletiva será concedida às 14 horas, quando as autoridades policiais prometem detalhar novas informações sobre a motivação desse crime.

Vítimas do atentado estão sendo atendidas em hospitais como a Santa Casa de Suzano e Santa Maria. Pais e responsáveis por alunos ainda enfrentam dificuldades para identificar as vítimas do ataque.


Deixe seu comentário