ATUALIZADO

Incêndio de grandes proporções atinge marina em Bertioga

(Foto: reprodução)
Um incêndio atingiu a Marina do Forte, no Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga. (Foto: reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Marina do Forte, no Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga, no litoral de São Paulo na manhã deste sábado. Muitas embarcações de luxo foram destruídas. As informações iniciais são de que entre sete e oito lanchas foram atingidas pelas chamas. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil enfrentaram dificuldade em controlar o incêndio devido a força dos ventos, que propagou o fogo pelo local. Além disso, havia combustível em vários barcos, além de outros materiais inflamáveis.

O fogo provocou ondas de fumaça preta, que podiam ser avistadas de longe. Algumas embarcações foram retiradas às pressas para não serem atingidas. Segundo relatos de populares, o fogo começou por volta das 9h30, devido a um curto-circuito em um barco, mas as causas do incêndio ainda serão apuradas.

As famílias residentes em casas mais próximas ao local e pessoas que estavam próximo ao incêndio foram orientadas a sair do local para não respirar a fumaça. Não houve atendimento a vítimas e nem há registros de ocorrências no Pronto Socorro Municipal.


Deixe seu comentário