Inês se lança pré-candidata à Prefeitura

 Inês pretende aproveitar evento para definir estratégias / Foto: Arquivo
Inês pretende aproveitar evento para definir estratégias / Foto: Arquivo

A professora e ex-vereadora Inês Paz está disposta a participar de mais uma campanha eleitoral na Cidade pelo PSOL, com a pretensão de ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Mogi. O lançamento da pré-candidatura e de outros nomes da legenda que pretendem concorrer ao cargo de vereador acontecerá amanhã, às 16 horas, no Sindicato dos Papeleiros de Mogi, na Rua Francisco Franco, Centro.

O evento político terá a participação de representantes de entidades e de movimentos do Município, além de estrelas do partido, como o deputado federal Ivan Valente e o presidente estadual da legenda, Joselício Júnior – conhecido como Juninho Jr. Foram convidas lideranças do PT, PCdoB, entre outras.

Conhecida na Cidade por sua militância na política e defensora de vários movimentos sociais, Inês pretende aproveitar o momento para discutir as questões políticas locais e nacionais, além de definir estratégias para viabilizar as candidaturas do PSOL, que espera garantir pelo menos uma cadeira no Legislativo municipal.

Ela disse que o partido está bem representado por pessoas reconhecidas pelos trabalhos realizados nos mais diversos bairros da Cidade e deve sair com chapa completa, com 35 nomes para disputar as cadeiras do Legislativo. Existe também a possibilidade de futuras alianças. “O PSOL está muito bem representado por mulheres, integrantes do movimento LGBT, jovens, professores”, destaca.  (Silvia Chimello)

Leia a matéria completa na edição impressa


Deixe seu comentário