CASO

Invasores são retirados de terreno da Prefeitura de Mogi

Em uma ação da Guarda Municipal, através da equipe da Romo (Rondas Ostensivas com Motocicletas) e fiscais de postura da Prefeitura local, invasores foram retirados na manhã desta terça-feira de um terreno de aproximadamente mil metros quadrados, na rua Paulo Ono, no Jardim Horizonte, de propriedade do município.

O secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales, disse na tarde de ontem a O Diário que “na área havia cerca de madeiras e um barraco de três cômodos já construído com o mesmo material”.

Diante da circunstância, as equipes retiraram os invasores e logo depois desmontaram as cercas e as removeram, assim como o barraco.

A intensa mobilização desagradou os invasores, que foram informados sobre o loteamento clandestino em área da Prefeitura de Mogi das Cruzes e que, se voltarem a ocupar o local, podem ser responsabilizados não somente administrativamente como na esfera criminal.

O secretário Sales afirmou que continua intensificando o trabalho nesse sentido, cuidando de terrenos pertencentes à Prefeitura. “Há uma equipe que atua há cerca de três anos, sempre fiscalizando e atendendo também denúncias da população”.


Deixe seu comentário