FUTEBOL AMADOR

Itaquá e Suzano largam na frente pela Taça Condemat

Os times de Itaquaquecetuba e Suzano largaram na frente na 2ª Taça do Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em jogos realizados no último final de semana, em Biritiba Mirim. Itaquá superou Poá, por 2 a 0, enquanto os susanenses passaram sobre Salesópolis, por 3 a 0.

No duelo que abriu a disputa, os donos da casa empataram, em 1 a 1, com Ferraz de Vasconcelos. As equipes de Mogi das Cruzes, Santa Isabel e Guarulhos iniciam suas participações no próximo sábado.

A abertura oficial do torneio, no último sábado, reuniu autoridades locais, secretários municipais de esportes e torcedores, que prestigiaram a apresentação das delegações de atletas e comissão técnica.

A competição da categoria sub-20 terá a segunda rodada em Poá, neste sábado. Santa Isabel vai enfrentar Ferraz, enquanto Guarulhos pegará Suzano, e Mogi medirá forças com os poaenses.

Das nove cidades integrantes da Taça Condemat, Guarulhos foi a única que não participou da solenidade de abertura e, conforme regulamento, foi penalizada e perdeu três pontos.