POLÍCIA

Jovem é atacada pelo namorado em Mogi

Com ferimentos graves, Paloma Batista da Silva Almeida, de 25 anos, foi agredida a golpes de facão durante uma briga com o seu namorado Rogério Luiz da Silva Filho, de 30 anos. Segundo está relatado no Boletim de Ocorrência de nº 2585 registrado no Distrito Central, em Mogi das Cruzes, pelo delegado José Carlos dos Santos Alvarenga e o escrivão Vicente de Souza a tentativa de assassinato foi cometida na residência da vítima localizada na Rua Alfeu Guilhematti, no Bairro do Mogi Moderno.

Rogério Luiz está foragido. Ele foi denunciado aos policiais por Jeronice Almeida, pois ela contou que Rogério estava na casa antes do crime. Ele teria ficado com ciúmes e teve início uma discussão. Paloma foi internada no Hospital Luzia de Pinho Melo, no Mogilar.

Mogilar

Ladrões ainda não identificados furtaram no último fim de semana, de uma loja, no Bairro do Mogilar, 40 bichinhos de pelúcia. O prejuízo foi estimado em R$ 1000,00. A dona do estabelecimento, cujo nome não divulgou, contou na delegacia que chegou para trabalha na manhã de domingo e notou o crime.


Deixe seu comentário