POLÍCIA

Ladrão furta moto no Pró-Hiper

Marginal destravou a moto e fugiu deste local. (Foto: divulgação)
Marginal destravou a moto e fugiu deste local. (Foto: divulgação)

A professora Vera Lúcia Machado Valinhos, de 48 anos, lecionava para idosos, na tarde do último dia 17, no Pró-Hiper, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, no Mogilar, quando no final das aulas ao ir ao estacionamento pegar a sua motocicleta constatou que um ladrão, ainda não identificado, havia levado a sua Biz, ano 2005, preta, DNC-2574. Ela contou à delegada Vera D’Antracoli, titular da Delegacia do Idoso, que apenas a travou com a chave normal, mas não ‘coloquei a corrente’. De acordo com a informação de Vera Valinhos à autoridade, ‘por quatro anos a moto ficava no mesmo local no Pró-Hiper e nunca aconteceu nada”.

O Boletim de Ocorrência sobre o furto foi registrado e comunicado ao Distrito Central, cujos policiais devem apurar o crime. A Polícia Militar recebeu alerta a respeito do crime.

A falta de segurança no Pró-Hiper, da Prefeitura de Mogi, foi motivo de reclamação. Muitos frequentadores lembraram que no local sempre era mantido guardas municipais e não havia tantas pessoas estranhas. Hoje, a área é usada para treinamento de novos motociclistas e o prédio para atividades esportivas, ou seja, os portões ficam abertos.


Deixe seu comentário