FUTEBOL

Leilão por Pablo irrita clubes interessados

REVIRAVOLTA No Corinthians até existe possibilidade de reabrir negociação com o zagueiro Pablo (Fotos: Divulgação - Rodrigo Gazzanel - Ag. Corinthians)

Zagueiro tem futuro indefinido; cartolas culpam o empresário do atleta

O zagueiro Pablo virou assunto em alguns dos principais clubes do Brasil. Um dos destaques do Corinthians na temporada de 2017, o defensor tem sido sondado e comentado em pelo menos quatro times – casos de Palmeiras, Atlético Mineiro, Flamengo e a própria equipe alvinegra paulista, que chegou a dar o negócio como encerrado, mas a situação pode ser revertida. Os dirigentes apontam o empresário do atleta como motivo da indefinição.

Todos os clubes entraram em contato para saber a possibilidade de negócio. Valorizado, o defensor pede um salário considerado elevado pelos dirigentes – algo em torno de R$ 500 mil, além de luvas para o agente, que tem dificultado o negócio.

REVIRAVOLTA No Corinthians até existe possibilidade de reabrir negociação com o zagueiro Pablo (Fotos: Divulgação – Rodrigo Gazzanel – Ag. Corinthians)

O Corinthians desistiu por não aceitar pagar à vista as luvas para Fernando César. A sugestão foi pagar parcelado ao longo do tempo de contrato de Pablo, ideia que não foi aceita pelo agente, que temia não receber o acordado. Entretanto, nos bastidores corintianos é admitida até a possibilidade de reabrir negociação, caso os valores pedidos por Pablo e seu agente mudem satisfatoriamente.

No Palmeiras, o clube entendeu não precisar resolver de forma urgente a questão por entender que o setor está bem servido no momento e os valores pedidos pela agente do ex-corintiano estão muito elevados.

Já o Atlético Mineiro também sonha com o jogador, mas parece o mais distante. Quanto ao Flamengo, o clube carioca também entrou em contato para saber as condições e mantém o interesse, desde que os valores diminuam para voltar a negociar.