ESTREIA

Léo Zerrah lança disco neste sábado, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes

SOM LEVE Acompanhado por outros músicos, o mogiano Léo Zerrah canta sobre todas as formas de amar em show intimista. (Foto: divulgação)
SOM LEVE Acompanhado por outros músicos, o mogiano Léo Zerrah canta sobre todas as formas de amar em show intimista. (Foto: divulgação)

Em show intimista o cantor, percussionista e compositor mogiano Léo Zerrah lança neste sábado seu álbum de estúdio, intitulado ‘Todo Mundo Quer Amar’. O espetáculo será realizado no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, a partir das 20h30, com entrada franca, e faz parte da programação do 7º Festival de Verão da cidade.

Gravado no Estúdio Municipal de Áudio e Música (Emam), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o CD, composto por seis faixas autorais solo e em parceria com Gui Cardoso, Kacá Novais e Henrique Abib, tem produção musical de Evandro dos Reis e um swing próprio de Zerrah, que canta em bares e casas noturnas da Região, São Paulo e Litoral há 25 anos.

Logo na faixa título já fica evidente o clima do álbum, de liberdade e respeito a todas as formas de amor. “Todo mundo quer alguém pra chamar de amor / Mesmo sem saber a quem, a gente quer alguém que venha a completar / e encontra um animal de estimação, ou um computador particular […] seja ele pobre ou rico, se feio se bonito, quer alguém pra amar / o rei, o astronauta, o professor / a moça do café e o popstar”.

Segundo Zerrah, o trabalho é formado por músicas que já haviam sido compostas “há algum tempo e estavam guardadas esperando a oportunidade de serem lançadas”. “Também fiz parcerias com músicos incríveis de Mogi. Este trabalho autoral foi feito com muito carinho e espero que o público goste”, diz ele, lembrando que as canções já estão disponíveis em plataformas digitais, como o Youtube.

Além das faixas do disco, no show Zerrah interpretará outras canções de compositores mogianos como Enio Lobo, Brenô e João Rafael. No palco, além do artista, estarão Kauê Moro (bateria e samplers), Edson Primo (guitarra) e Humberto Nepomuceno (contrabaixo).

Os convites devem ser retirados na portaria do Centro Cultural com uma hora de antecedência. O espaço fica localizado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 – Centro. Outras informações estão disponíveis pelo telefone 4798-6988.


Deixe seu comentário