TRÂNSITO

Liberação de novo acesso a César de Souza é antecipada

A liberação do acesso no encontro das venidas Francisco Rodrigues Filho e Antonio de Almeida, no Nova Mogilar, prevista para segunda-feira, foi antecipada para ontem pela Secretaria Municipal de Transportes. A intervenção permite uma nova opção aos motoristas que desejam seguir em direção ao distrito de César de Souza, desafogando a rotatória da praça Kazuo Kimura.

Os trabalhos para abertura do acesso foram realizados nesta semana, quando as equipes da Secretaria Municipal de Transportes fizeram a sinalização do local e, nesta sexta-feira, finalizaram os trabalhos de ajustes do semáforo.

“A abertura do canteiro central cria uma nova opção aos motoristas que chegam à cidade ou que estão na região do Mogilar e desejam ir a César de Souza, Botujuru ou Sabaúna. Os estudos mostram um impacto positivo na rotatória, com diminuição prevista para o trânsito de aproximação pela avenida Yoshiteru Onishi e, até mesmo, da avenida Francisco Rodrigues Filho, próximo ao Terminal Rodoviário”, explicou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

Deixe seu comentário