FUTEBOL AMADOR

Liga de Mogi luta pela liderança

O Campeonato da Primeira Divisão da Liga Municipal de Futebol de Mogi das Cruzes (LMFMC) terá seis jogos hoje em dois campos da cidade. Dentre estas partidas estão duelos que valem a briga pela liderança nos Grupos A e B. A quarta rodada da competição será disputada apenas em dois campos da cidade: Centros Esportivos de Biritiba Ussu e de Braz Cubas.

O jogo que vale a briga pela liderança do Grupo A será às 13 horas em Braz Cubas: Família, que lidera a chave com 9 pontos em três jogos, vai enfrentar o Arena, que tem 6 pontos em duas partidas disputadas e é o segundo colocado.

O Grupo A ainda vai ter o confronto entre Império, quarto colocado com 4 pontos, e o Vila São Paulo, um dos lanternas com 0. O jogo será às 9h30 em Biritiba Ussu. Flamenguinho e Águia Negra, que também não pontuaram na competição, medem forças a partir das 15 horas, no CE Braz Cubas.

Pelo Grupo B, o principal jogo será o confronto entre Estrela Negra e Vila da Sorte, que dividem a primeira colocação com o Azulão com 6 pontos cada. Esta partida está programada para ocorrer às 11h30 em Biritiba Ussu. Completam a rodada da chave os jogos Estrela Vermelha, quarto colocado com 4 pontos, contra o Unidos Santa Tereza, que ainda não somou pontos, às 11 horas no CE Braz Cubas; e Brokas, quinto lugar com 3 pontos, contra o Palestra Planalto, sexto com 1 ponto, às 9 horas, também no CE Braz Cubas.

3ª Rodada

A terceira rodada da Primeira Divisão da Liga de Mogi teve os seguintes resultados nos jogos disputados no último domingo (12/5): Azulão 0 x 1 Estrela Vermelha; Família 3 x 0 Flamenguinho; Brokas 5 x 2 Unidos Santa Tereza; Palestra Planalto 0 x 4 Vila da Sorte; Vila São Paulo 0 x 1 Dragão Negro; e Arena 1 x 0 Águia Negra.