FUTEBOL AMADOR

Liga de Mogi realiza rodada completa hoje

A chuva não deu trégua no último final de semana e todos os jogos programados da oitava rodada foram adiados. A organização decidiu que hoje serão disputadas as partidas da sétima rodada, que seria a última da primeira fase, mas passa agora a ser a penúltima. Os seis jogos desta rodada serão disputados em três Centros Esportivos da cidade. E em algumas partidas, devem ser definidos os classificados à próxima fase e até mesmo os rebaixados para a Segunda Divisão de 2020.

Pelo Grupo A, a disputa será entre Arena e Império. O Arena é o líder com 10 pontos, seguido pelo Império, que tem 8. Os dois se enfrentam às 9 horas no CE de Braz Cubas. Dragão Negro e Águia Negra, que estão em posições intermediárias da tabela de classificação, jogam às 9 horas no CE de Jundiapeba. Já o duelo entre Vila São Paulo, que está com 0 ponto e em uma situação bastante crítica por conta de possível rebaixamento, e o Flamenguinho com 3 e que, se vencer, se distancia da zona da degola e respira na competição. O jogo é às 9 horas no CE do Socorro.

No Grupo B, o líder Vila da Sorte com 10 pontos, enfrenta o Unidos Santa Tereza, lanterna da chave com apenas 1 ponto. O jogo será às 11 horas no CE Braz Cubas e pode definir a classificação de um e o rebaixamento de outro. De olho neste jogo está o Azulão, vice-líder com 8 pontos, que encara o Palestra Planalto, vice-lanterna com 3 pontos, às 11 horas, no CE de Jundiapeba. Ou seja, situação praticamente igual, tendo chances de ter classificado e rebaixado antecipadamente.

Por fim, os dois Estrelas se enfrentam. Em posições intermerdiárias, o jogo entre Estrela Vermelha e Estrela Negra será às 11 horas, no CE Socorro.