SETOR DE HOMICÍDIOS

Corpo de idoso que desapareceu no mar de Bertioga é localizado

SITUAÇÃO Parentes dizem que Francisco saiu para pescar: barco foi abandonado no mar. (Foto: divulgação)
SITUAÇÃO Parentes dizem que Francisco saiu para pescar: barco foi abandonado no mar. (Foto: divulgação)

O delegado titular Rubens José Angelo disse na tarde de ontem a O Diário que Francisco Giro Shiraishi, de 75 anos, que residia no Alto do Ipiranga, e estava sumido desde o dia 25 ao sair para pescar, foi localizado morto no mar em Ilhabela, na manhã de ontem. Com ele havia, a carteira com seus documentos. “Encerramos as buscas”, concluiu a autoridade. A Polícia do litoral vai apurar a causa da morte.

A Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento no mês passado, pela filha do aposentado, a dentista Márcia Shiraishi Ogawa, de 48 anos. Na Delegacia de Jundiapeba, ela contou que o pai saiu de casa para pescar e foi visto pela última vez somente de madrugada. A dentista disse ainda aos policiais que Francisco tem um celular, porém “ele não atende”.

No primeiro dia de buscas a polícia encontrou a pequena lancha do idoso estava à deriva no bar e estranhamente ‘engatada’, conforme postou em rede social um amigo da família. A picape Toyota ERJ-7135, de Francisco, além da carreta que ele transportou o barco, foi encontrado nas proximidades.

Deixe seu comentário