NESTA SEXTA-FEIRA

Manutenção na rede elétrica e limpeza de reservatório afetam abastecimento no Bela Vista

Os moradores de parte do Jardim Bela Vista, em César de Souza, terão o fornecimento de energia elétrica e de água interrompido a partir da manhã desta sexta-feira (15). A concessionária de energia realizará serviços de manutenção na rede na área onde fica a estação de bombeamento de água do bairro.

O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) aproveitará a paralisação para realizar serviços de limpeza e desinfecção do reservatório. A interrupção do fornecimento de água será da zero hora até as 20 horas, em nove ruas. A normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, devendo se estabilizar na madrugada de sábado.

Por isso, a autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Segundo o Semae, ter um reservatório é fundamental para evitar transtornos durante os trabalhos de manutenção da rede ou outras intervenções que exigem a interrupção do abastecimento.

A reserva de 200 litros para cada morador é suficiente. Assim, uma casa com cinco pessoas deve ter uma caixa com capacidade para mil litros.

As vias afetadas pela paralisação são avenidas Huber Warco e Kennedy (parcial) e ruas Antonio Boz Vidal (parcial – não afetará o abastecimento dos condomínios da CDHU), Benedito de Oliveira, Benedito Martins dos Santos, Carmelina Moraes da Rocha, Juvencia Aniceto de Souza, Manoel de Deus Pinto e Vereadora Astréa Barral Nébias.

Mais informações pelo telefone 115.


Deixe seu comentário