TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Marido ataca a esposa com tesoura em Mogi

O desempregado Carlos Eduardo do Carmo Silva, de 34 anos, foi capturado pela Polícia Militar, no fim da tarde de segunda-feira, por tentativa de homicídio qualificado, sendo um dos fatores feminicídio, além de violência doméstica, crimes cometidos na casa onde reside com a família, na Avenida Paraguai, 11, em Jundiapeba. Ele teve mais uma discussão com a mulher dele, Débora Pereira de Souza, de 38 anos, e chegou ao extremo de lhe desferir vários golpes de tesoura no tórax, abdome, no rosto e braço esquerdo. Na tarde de ontem, ela continuava internada em estado delicado no Hospital Luzia de Pinho Melo.

Depois de atacar a mulher, Carlos Eduardo tentou fugir, porém foi espancado e contido por populares. Uma equipe da PM o prendeu, o socorreu ao Posto de Saúde de Jundiapeba e depois de liberado o apresentou no 2º Distrito Policial, em Braz Cubas.

Na madrugada de ontem, o delegado Guilherme Cyrino e o escrivão Thiago Wilson autuaram em flagrante Carlos Eduardo. Na audiência de custódia pela manhã, a Justiça tornou a auto de prisão em flagrante em prisão preventiva e o acusado foi removido ao Centro de Detenção Provisória, no Taboão. Ele reconheceu que usou violência demais contra a mulher, porém não explicou o motivo.