FLAGRANTE

Marido violento é detido em Mogi

DIÁRIO

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira, o comerciante Lindoval Luiz Xavier, de 48 anos, na casa dele, na rua Guaratinga, no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes. Ele foi acusado de tentar matar a golpes de faca a sua companheira Elenilda Lima do Nascimento, de 44 anos.

Ela explicou aos policiais militares: Mônica Sousa e Jorge Rodrigues, acionados a comparecerem no local, que entrou na cozinha e viu Lindoval quebrando copos e ao questioná-lo ele colocou uma faca em seu pescoço. Em seguida, diante da reação da mulher, o comerciante teria tentado atingir a sua barriga, porém a companheira segurou a faca e feriu os dedos.

Apesar de negar o crime, Lindoval acabou na Cadeia de Mogi. À Polícia Militar o acusado justificou que houve uma discussão porque queria fazer um churrasco.

Receptação

O delegado Paulo Henrique Sinatura, do Distrito Central, autuaram em flagrante por receptação Wesley Xisto Augusto, de 30 anos, por ter sido surpreendido pela Guarda Municipal, em Jundiapeba, com uma motocicleta Honda produto de roubo em 2018, em Suzano. O acusado também foi autuado por não ser habilitado para conduzir motos.


Deixe seu comentário