ATUALIZAÇÃO

Médico Roberto Zanetta segue internado em estado grave na Capital

LUTO O Médico Roberto Zanetta faleceu neste sábado, em São Paulo. (Foto: arquivo)

O quadro de saúde do médico e ex-vice prefeito de Mogi, Roberto Luiz dos Reis Zanetta, ainda é muito grave. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Foi transferido para a Capital para tratar lesões provocadas por um acidente, ocorrido no final de abril, em Mogi.

Ontem, a reportagem de O Diário procurou os médicos que acompanham o paciente para dar um prognóstico melhor, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição. Apenas teve a confirmação de que a situação do paciente continua critica.

No início desta semana, ele se submeteu à nova cirurgia por causa de uma infecção e precisou retirar uma parte do estômago. Teve hemorragia interna e refez o procedimento. Em seguida, foi detectada falência renal, que obrigou a realização de hemodiálise.

Zanetta sofreu um acidente no dia 28 de abril, na avenida Ricieri José Marcatto, em César de Souza, quando chocou o carro contra um poste. Ele teve traumatismos torácico e facial e ferimentos múltiplos provocados pelo forte impacto da batida. Foi atendido no Hospital Luzia de Pinho Melo antes de ser transferido para São Paulo.


Deixe seu comentário