Melhor do do tênis

A Federação Paulista de Tênis (FPT) encerra hoje o Torneio Master Chefe – categoria infanto juvenil, no CT Tennis, no Cocuera. São 160 jogadores de todo o Estado de São Paulo, dos 10 aos 18 anos, para a competição. Na fase decisiva, cada classe reunirá os 12 melhores tenistas do ranking estadual masculino e as oito melhores do feminino. As partidas começam por volta das 8 horas e se estendem até o final do dia. No último final de semana, o local recebeu o mesmo tipo de competição, mas na classe feminina na estrutura de nove 9 quadras de saibro (sendo quatro cobertas) e uma rápida, sob a direção do mogiano Pertti Vesantera.

Projeto social
Desde a noite da última sexta-feira, a direção da associação Yamasaki realiza uma série de eventos esportivos nas dependências Escola Estadual Irene Caporali de Souza, no Conjunto Residencial Nova Bertioga. O forte da equipe é a prática de luta olímpica e na manhã de hoje, das 9 horas às 12 horas, os integrantes vão ministrar aulas gratuitas da modalidade para a comunidade. O objetivo da entidade é montar turmas de treinamento e criar uma espécie de liga (torneio) estudantil na Cidade. As atividades começaram anteontem com a graduação de praticantes e seguiu ontem com seminários da modalidade.

Eleição
Com várias entidades em situação irregular para participar do pleito, o juiz titular da 43ª Vara Cível do Foro Central da Capital SP adiou a eleição marcada para hoje da nova diretoria Federação Paulista de Ginástica (FPG) – quadriênio 2017/2020. A solicitação partiu presidente do Conselho Fiscal, Marcelo Favalli, e da vice-presidente da entidade, Ana Paula Adami, concorre ao cargo com a chapa Unidas pela Ginástica. A chapa Gestão e União concorre com Roseana Nabarrete Zanetti, mãe do medalhista Arthur Zanetti. O vencedor irá suceder o mogiano Márcio Tadashi Ishizaki, que terá que remarcar a data do pleito.

Eleição 2
Prevista para setembro, a eleição para e nova diretoria do União foi remarcada para o próximo dia 17, a partir das 9 horas, em um escritório na área central da Cidade. A convocação partiu do presidente em exercício do Conselho Deliberativo do alvirrubro, Celso Ratto. Assim, conselheiros estão convocados para o pleito. Os interessados em concorrer, acredito, podem inscrever suas respectivas chapas.

Decisões
As equipes do XV de Jaú e doDiadema vão decidir a categoria sub-20 do Casmpeonato Paulista da Segunda Divisão. O segundo e decisivi pega está programado para o próximo dia 10, no interior de São Paulo. No primeiro jogo, o Diadema recebeu e venceu, por 2 a 1. O Lemense, que tirou o União no playoff oitavas de final, caiu diante do XV na semifinal. E na categoria sub-17 do Paulista da 1ª Divisão, o São Paulo superou o Red Bull e levantou o caneco.

Deixe seu comentário