INFORMAÇÃO

Melo faz reuniões com evangélicos e lideranças

Marcus Melo participa de encontros para falar de obras da administração

Com a chegada do final do ano, o prefeito Marcus Melo (PSDB) vem realizando reuniões com representantes de diferentes segmentos da comunidade mogiana com o objetivo de promover um balanço das atividades realizadas, até agora, em seus quase três anos de governo. No último final de semana, pelo menos dois grandes encontros aconteceram, ambos no salão de festas do Clube Náutico Mogiano. O primeiro deles reuniu pastores de igrejas evangélicas espalhadas por toda a cidade. Organizado pelo pastor Gilberto de Paula, da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, o evento surpreendeu pela quantidade de líderes religiosos presentes, ligados às mais diferentes vertentes do grupo evangélico. Melo aproveitou o ambiente favorável para falar das realizações de seu governo, dando destaque para a conclusão da Avenida das Orquídeas e o início das obras da Maternidade Municipal, no distrito de Braz Cubas, prevista para ser concluída num período além do atual mandato. Melo chegou a ser aplaudido pelos religiosos durante a explanação de alguns temas de maior interesse dos pastores. O balanço do encontro, segundo assessores, foi considerado “altamente positivo” para o prefeito. Da mesma forma que a reunião anual que ele costuma realizar com lideranças comunitárias, desde o início de sua administração, sempre durante o mês de dezembro. Com as 1.200 cadeiras do salão de festas do Clube Náutico totalmente lotadas, Melo se confraternizou com os presentes em torno de um arroz à carreteiro. Em ambos os encontros não se falou de eleições. Só das obras que a Prefeitura está realizando ou pretende executar na cidade. Mas não há como negar que, ao apresentar planos executados ou em execução durante seu governo, o prefeito vai pavimentando o caminho para sua muito provável candidatura à reeleição.

Em festa

Os 66 anos de fundação do distrito de Braz Cubas serão comemorados no próximo sábado, dia 7, com um desfile cívico que está sendo organizado pela comunidade local. Escolas e empresas daquela região da cidade deverão participar do evento que acontecerá nas ruas Doutor Deodato Wertheimer e Capitão Francisco de Almeida.

Definições

Até por volta de meio-dia de ontem, faltava apenas definir quem iria ocupar o cargo de segundo secretário na composição da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mogi, que deverá manter Sadao Sakai (PL) como presidente. Os demais cargos estavam assim distribuídos entre as maiores bancadas do Legislativo: Diegão Martins (MDB), primeiro vice-presidente; Claudio Miyake (PSDB), segundo vice. O vereador Protássio Ribeiro Nogueira (PSD) deverá ficar com as funções de primeiro secretário. A conferir.

Apresentação

A Brass Band, banda marcial integrada por 32 jovens do Instituto Anna de Moura, do Jardim Aeroporto III, em Braz Cubas, fará uma apresentação para o público do Mogi Shopping. Será às 15 horas do próximo dia 18 (quarta-feira). Fundado há dois anos, o grupo musical, cuja força principal está nos metais, é dirigido pelo maestro Lucas Hein e pelo instrutor Joel Pedro Marques. O Instituto Anna de Moura oferece educação suplementar e profissionalizante, alimentação e esportes a crianças e adolescentes de setores carentes da cidade.

Escola

A empreiteira PS Engenharia Construção e Comércio Ltda foi a vencedora da concorrência pública aberta pela Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes para execução das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professor Benedito Estelita de Mello, localizada à rua Rogério Tácola, 300, no bairro do Socorro. As obras deverão ser executadas ao custo de R$ 2.687.775, 13.

Frase

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

Confúcio (551 a.C.-479 a.C), pensador e filósofo chinês que sublinhava uma moralidade pessoal e governamental


Deixe seu comentário