SITUAÇÃO

Menor bate carro em árvore e deixa um ferido, em Mogi

SITUAÇÃO Menor conseguiu colidir o veículo da mãe com outro; o carro foi apreendido e multado pela polícia. (Foto: divulgação)
SITUAÇÃO Menor colidiu o veículo da mãe com uma árvore; o carro foi apreendido e multado pela polícia. (Foto: divulgação)

Um adolescente de apenas 16 anos pegou no fim da tarde desta quinta-feira (16) o Hyundai/HB20 da mãe dele sem autorização e resolveu ‘dar um rolê’ pela cidade. Na rua Paulo VI, no Jardim São Pedro, em César de Souza, ele perdeu o controle do veículo que colidiu com o Ford Jepp, de Marco Antonio Botelho. Além disso, o menor atropelou a estudante Natália Vitória dos Santos, de 17 anos. Ao tentar fugir, o infrator acabou se chocando com uma árvore nas proximidades.

Os cabos Rubens e Signorelli, da viatura 17.103, detiveram o adolescente. No interior do Hyundai, a equipe encontrou uma lata de cerveja. Ele disse: “Tomei ontem (quarta-feira)”.

Somente com a chegada do seu pai, o menor autorizou a ser submetido a exame de dosagem alcoólica.

Os pais do infrator afirmaram que estavam no serviço e o filho pegou o carro. A versão foi confirmada pelo menor. Natália foi socorrida por uma equipe do Samu que a levou para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Ela foi medicada e não corre risco de morte. A Polícia Civil registrou, na noite desta quinta-feira, a ocorrência como ato infracional. O Hyundai multado ficou apreendido.


Deixe seu comentário