NOVIDADE

Mercedes CLA chega com novo visual e motor 2.0 de 224 cv

O novo CLA chega trazendo o visual atualizado dos modelos Classe A da Mercedes-Benz (Divulgação)

O novo Mercedes-Benz CLA 250 chega ao mercado brasileiro ostentando o design dos modelos Classe A juntamente com o novo e eficiente motor quatro cilindros em linha de 2.0 litros que gera 224 cv de potência e torque de 350 Nm, além de transmissão 7G-DCT de dupla embreagem. A nova versão do modelo é equipada com rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis full LED e teto solar elétrico panorâmico e chega ao mercado com preço de R$ 219.900,00.
O design exterior do novo CLA se destaca pelas linhas acentuadas de coupé, ar de esportividade e dinamismo. O visual dianteiro marcante, com faróis alongados, garante uma forte aparência atrativa. O veículo é visualmente estendido pela distância entre eixos e pela linha lateral suave. O capô se inclina mais acentuadamente, enfatizando uma dianteira dinâmica e imponente que valoriza a elegância característica do modelo. Os largos arcos das rodas de 18 polegadas com cinco raios reforçam a esportividade.

O Mercedes CLA tem design característico dos modelos cupês de quatro portas (Divulgação)

O interior também conta com visual moderno. A arquitetura do painel possui acabamento visual de fibra de carbono e é composta por duas telas de 10,2 polegadas cada, sendo a central sensível ao toque. As saídas de ar com visual de turbina e o volante multifuncional revestido em couro reforçam a proposta do modelo.
Além disso, o novo CLA 250 conta com a tecnologia “Head-Up Display”, presente pela primeira vez em um veículo fora da família de superesportivos da marca, que permite ao condutor uma melhor dirigibilidade e uma experiência de condução singular. O Head-Up Display projeta em alta resolução e em cores as informações dos mostradores do painel no para-brisas.

Deixe seu comentário