“Meu Querido” no palco do Vasques

Victor Meyniel começou a postar vídeos de humor e diante do aumento de seguidores partiu para outros meios como o teatro / Foto: Divulgação
Victor Meyniel começou a postar vídeos de humor e diante do aumento de seguidores partiu para outros meios como o teatro / Foto: Divulgação

No próximo dia 21, às 19 horas, o Teatro Vasques será palco para o stand-up “Meu Querido”, do carioca Victor Meyniel, de 18 anos. Para a apresentação ele leva cenas de seu cotidiano, falando sobre a escola, a adolescência em si, os medos, tudo de uma forma totalmente satirizada, ou, então, sarcástica, com uma grande pitada de humor. O evento tem parceria com O Diário, por isso, quem apresentar o selo, quem vêm sendo publicado em algumas edições, paga meia-entrada.

Victor iniciou sua carreira aos 12 anos quando decidiu estudar na escola de teatro CAL – Casa de Arte Laranjeiras, onde realmente descobriu sua verdadeira paixão pelos palcos. Naquela ocasião o jovem estudante ainda não percebia sua verdadeira veia cômica que destacava-se naturalmente até mesmo em peças dramáticas, o que levava o público ao delírio. Posteriormente decidiu ingressar no Tablado, onde está até hoje.

O carioca começou a postar vídeos curtinhos de humor num aplicativo, com cerca de sete segundos cada, e daí partiu para outros meios. Em apenas seis meses, já havia atingido a marca de mais de meio milhão de seguidores. Com “Meu Querido” o sucesso pôde, então, ir para os palcos.

O Vasques está na Rua Dr. Corrêa, 515, no Largo do Carmo. Informações: 4798-1747.


Deixe seu comentário