PREPARAÇÃO

Mogi Basquete inicia treinos para Paulista

Após o anúncio da contratação do ala André Góes, o Mogi Basquete começou ontem a preparação para a temporada 2019/2020, no ginásio municipal Hugo Ramos, no Mogilar. Os trabalhos, ainda com o grupo incompleto, visam as disputas do do Campeonato Paulista, a 12ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB12) e a Liga das Américas. A estreia no estadual será no próximo dia 1, contra a Liga Sorocabana, às 20 horas, diante dos torcedores mogianos.

Góes é o quarto reforço do Mogi. O ala tem 32anos e passagens por Joinville, Pinheiros, Basquete Cearense, Macaé e Vitória. Os cartolas ainda anunciaram o armador Alexey Borges (ex-Franca), o ala-pivô Alexandre Paranhos (ex-Minas Tênis Clube), o ala-armador Danilo Fuzaro, que estava jogando na Espanha, e renovou com o ala-pivô Luis Gruber, o pivô João Pedro e também do técnico Guerrinha.

Na primeira atividade, realizada ontem, apenas Alexey e Paranhos participaram dos trabalhos. Góes e Fuzaro devem começar a treinar na próxima semana. Também treinaram ontem Gruber, João Pedro, o ala-armador Guilherme Lessa, o armador Lucas Santana e o ala Luís Colina.