CAMPEONATO

Mogi Basquete já mira o Pinheiros no retorno ao Municipal

REVÉS Mogianos sofrem primeira derrota no estadual, em Franca. (Foto: divulgação - Newton Nogueira - Franca Basquete)
REVÉS Mogianos sofrem primeira derrota no estadual, em Franca. (Foto: divulgação – Newton Nogueira – Franca Basquete)

Sem descanso. O Mogi Basquete terá amanhã mais um grande desafio na sua quinta partida da etapa de classificação do Campeonato Estadual da Divisão Especial Série A-1 Masculino. O time receberá o Pinheiros, invicto e um dos líderes do grupo A do estadual, com quatro vitórias, amanhã, às 20 horas, no reencontro com os torcedores mogianos – o pega será no ginásio municipal Hugo Ramos, no Mogilar. O elenco do Alto Tietê tentará a reabilitação. Depois de três vitórias consecutivas, o elenco do técnico Guerrinha perdeu de Franca, por 94 a 78 (50 a 33 no primeiro tempo), no último sábado, em partida realizada no ginásio Pedrocão, no interior do estado.

Mesmo com o revés em Franca, o Mogi segue entre os líderes do grupo e se encontra no terceiro lugar com três vitórias e uma derrota. A equipe mogiana está à frente do São Paulo, com duas derrotas e duas vitórias.

Um ponto positivo do elenco mogiano em Franca foi o fator recuperação. O time comandado pelo técnico Guerrinha chegou a ficar 21 pontos atrás no placar e reduziu a diferença para oito no último quarto.

Depois de perder o primeiro quarto, por 24 a 19, Franca ampliou a diferença no placar no segundo período, com parcial de 26 a 14. O Mogi reagiu no terceiro e venceu, por 32 a 29. O último foi mais equilibrado, com vantagem para os francanos, por 15 a 13.