FUTSAL

Mogi busca vaga contra Taubaté

CAMPANHA Jogadores do Mogi colocaram equipe na semifinal da Copa Paulista pela primeira vez. (Foto: arquivo)
CAMPANHA Jogadores do Mogi colocaram equipe na semifinal da Copa Paulista pela primeira vez. (Foto: arquivo)

O Mogi Futsal vai enfrentar o Taubaté por uma vaga na final da Copa Paulista de Futsal, em duelo programado para esta sexta-feira, às 19 horas, no ginásio Vila Aparecida, no Vale do Paraíba. Na terceira colocação da classificação geral, com 24 pontos em 11 partidas, o time mogiano terá que vencer o rival no tempo normal ou na prorrogação para avançar para a grande decisão, enquanto os taubateanos – donos da segunda melhor campanha, mesma pontuação mas melhor nos critérios técnicos – terão a vantagem dos empates para a classificação. Quem passar pegará o vencedor do pega entre São Carlos, líder com 28 pontos, e Dracena, quarto colocado, com 22 pontos. A definição das semifinais ocorreu na noite de anteontem.

Sob o comando do técnico Goda, o Mogi avançou nas quartas de final com a vitória, por 3 a 1, sobre o Araraquara, e de virada, na noite da última sexta-feira, no ginásio do Cempre no Botujuru. A vaga na semifinal significa a melhor cmapanha do clube na competição.

O time mogiano jogava pelo empate porque fechou a primeira fase do campeonato com campanha melhor do que o rival de Araraquara – 6º lugar com 14 pontos em 11 partidas. Os gols do Mogi foram marcados por Feipinho, Hugo e Japa

Nas outras partidas da etapa quartas de final, também realizadas na semana passada, o Taubaté se qualificou para a semifinal com a vitória sobre o Guaratinguetá, por 2 a 1, enquanto o Dracena eliminou o Pulo do Gato, por 7 a 2. Já na noite de anteontem, o São Carlos jogou em casa e eliminou o Barueri, por 5 a 2.