ARTES MARCIAIS

Mogi classifica dois no Brasileiro de Judô

PREMIADOS Atletas exibem medalhas com técnicos de Judô Clube, após lutas no Paulista sub-21. (Foto: Divulgaçao - JCMC)
PREMIADOS Atletas exibem medalhas com técnicos de Judô Clube, após lutas no Paulista sub-21. (Foto: Divulgaçao – JCMC)

Os judocas Gustavo Borsoi e Isabela Pereira estão classificados para o Campeonato Brasileiro sub-21, programado para os dias 7 e 8 de setembro, em Lauro de Freitas (BA) – centro de treinamento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Eles foram os únicos atletas da Região do Alto Tietê que conquistaram a medalha de ouro e a qualificação após as disputas no Campeonato Paulista, realizado no último final de semana no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, na cidade de Hortolândia (SP). Além deles, Mogi das Cruzes garantiu no estadual uma medalha de prata e quatro de bronze.

Gustavo foi campeão na categoria levem enquanto Isabela na divisão super ligeiro. Eles defenderam no estadual as cores do Judô Clube de Mogi das Cruzes (JCMC). A associação mogiana ainda garantiu duas medalhas de bronze com a meio leve Giovana Shimada e a leve Gabriela dos Santos. A também meio leve Marcela Shimada foi quinta colocada.

Já as outras duas medalhas foram conquistadas por duas judocas da Associação Namie de Judô (ANJ), de Mogi, Na categoria pesado, Viviane Mota obteve a medalha de prata, enquanto Josiane Oliveira foi bronze. A mogiana Luana Moura, na classe meio pesado, foi bronze pela A.D. São Caetano.

Agora o Departamento Técnico da FPJ programa para o próximo dia 29 os combates finais do Campeonato Paulista das classes sub9 e sub-11. As disputas serão no município de Vargem Grande do Sul.