BASQUETE

Mogi/Helbor apresenta o elenco para a temporada

Os jogadores contratados pelo Mogi para temporada. (Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor)
Os jogadores contratados pelo Mogi para temporada. (Foto: Antonio Penedo/Mogi/Helbor)

O secretário de Esportes, Nilo Guimarães, comandou ontem à tarde o anúncio de apresentação da equipe do Mogi/Helbor para a temporada 2018/2019, em evento realizado no Ginásio Municipal Hugo Ramos, no Mogilar. A comissão técnica foi mantida e ainda ganhou o reforço do supervisor Ricardo Cardoso Guimarães, o Cadum. Cerca de 500 torcedores foram ao local ver a apresentação de 15 jogadores, sendo quatro da base que vão treinar com o elenco profissional.

Os novos atletas da equipe puderam sentir um pouco do calor do ginásio durante o evento da tarde de ontem. “Os jogadores que estão chegando já sentiram o calor da torcida, uma coisa bem familiar”, disse técnico Guerrinha, que está satisfeito com a equipe que disputará o Campeonato Paulista.

Depois da apresentação, a equipe voltou à quadra para continuar a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, no próximodia 28, às 19 horas, contra a Liga Sorocabana, em Sorocaba. A estreia em casa será no dia 4 de agosto, às 19 horas, contra o América.