EVENTO

Mogi reassume o 2° lugar nos Jogos Regionais

COM OS MELHORES Equipes de atletismo ACD de Mogi garantem ótimos resultados nos Regionais. (Foto: divulgação - PMSS)
COM OS MELHORES Equipes de atletismo ACD de Mogi garantem ótimos resultados nos Regionais. (Foto: divulgação – PMSS)

O bom desempenho no atletismo ACD e na ginástica artística sub-20 – masculino e feminino – recolocou Mogi das Cruzes na vice-liderança da 63ª edição dos jogos Regionais, que estão sendo realizados nos municípios de Ilhabela e São Sebastião. Com os resultados, os mogianos agora somam 146 pontos na classificação geral do evento, seis pontos a mais do que Pindamonhangaba. São José dos Campos segue tranquila na busca do título, com 254 pontos.

Das 31 cidades que participam dos Regionais, a Região do Alto Tietê possui mais dois municípios no top 10: Guarulhos está no 7º posto, com 83 pontos, enquanto Poá aparece na 9ª colocação, com 54 pontos.

De volta aos Jogos após quatro anos, Suzano caiu para o 11º lugar, com 44 pontos; Com 32 pontos aparece Ferraz de Vasconcelos, no 13º lugar; Guararema é o 18º, com 24; Arujá, o 21º, com 13 pontos, enquanto Santa Isabel ocupa a 28ª colocação, com 5 pontos.

No atletismo ACD, os homens garantiram a segunda colocação, enquanto as mulheres conquistaram o terceiro lugar. No masculino, Mogi somou 242 pontos, enquanto a campeã São José atingiu 339. No feminino, as mogianas garantiram 141 pontos – São José chegou aos 326, enquanto Caraguatatuba foi vice-campeã, com 209.

Já na ginástica artística sub-20 por equipes, Mogi foi campeã no feminino sub-14, com 154,36 pontos; São Sebastião ficou no segundo lugar, com 57,58. O masculino garantiu o terceiro lugar, com 202,95 pontos. O título ficou com São José, com 253,50, enquanto Guarulhos, em segundo, somou 244 pontos.

A competição termina amanhã e as cidades do Alto Tietê ainda podem garantir pontos importantes em várias modalidades. Poá, por exemplo, lidera o xadrez feminino sub-20, enquanto Mogi comanda o feminino livre.

No xadrez masculino sub-20, Poá está na vice-liderança, enquanto os mogianos ocupam o quarto lugar no masculino livre. As delegações da Região do Alto Tietê ainda estão com chances de pódio no futsal, voleibol, tênis de mesa e atletismo.