APRESENTAÇÃO

Mogi recebe Capital Inicial neste sábado

NO PALCO O Capital Inicial, com 33 anos de carreira, é uma banda que se mantém atual e seu repertório agrada aos fãs de todas as idades. (Foto: divulgação)
NO PALCO O Capital Inicial, com 33 anos de carreira, é uma banda que se mantém atual e seu repertório agrada aos fãs de todas as idades. (Foto: divulgação)

Os fãs do Capital Inicial estão em contagem regressiva para o show da banda em Mogi das Cruzes, marcado para este final de semana. Será sábado, dia 17, no palco do Vacaloca Multshow, sob a batuta da AR Produções. Há, ainda, uma promoção que garantirá o acesso de um seleto grupo ao camarim para o tête-à-tête com a banda.

Os assinantes de O Diário podem adquirir os convites com desconto especial na sede do jornal, à rua Ricardo Vilela, 568, no centro. Cada assinante tem direito à compra de até dois ingressos com desconto de 10%. Também podem participar, assim como os demais fãs interessados em conhecer os músicos de perto, das promoções realizadas na página do Instagram da AR Produções @arproducoeseshows para uma visita exclusiva à banda.

O show faz parte da “Turnê Sonora” e apresentará as canções do último álbum de estúdio da banda brasiliense, autora de grandes sucessos ao longo de 33 anos carreira.

Mas além do material inédito, fãs de todas as idades também poderão curtir ao vivo grandes sucessos como “O Passageiro”, “Fogo”, “Olhos Vermelhos”, “À Sua Maneira”, “Primeiros Erros”, “Fátima”, “Música Urbana”, “Natasha”, entre tantos outros. A abertura do show será realizada pela banda DK Cinco, a partir das 22 horas.

A escolha do Capital Inicial deu-se por ser uma das bandas de rock nacional mais antigas e que ainda se mantém atual. A ideia é criar um clima de nostalgia para quem já conhece os shows da AR Produções e, também, trazer um show vibrante para os mais jovens.

Estrutura

Neste evento será utilizado um layout diferenciado na área interna do Vacaloca MultShow, aumentando o espaço da área VIP, que ocupará toda a frente do palco. A casa de shows foi escolhida por ser a maior da região com estrutura de qualidade, mas toda a produção, som e luz assim como o serviço de bar terão assinatura da AR.

Para mais informações, os telefones são 2819-0825 e 4726-1268. A casa de shows está localizada na avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, em César de Souza.


Deixe seu comentário